sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Força






As vezes quando a noite chega,
a solidão abate e frio aparece
nada do que a mente ecoa, parece razoável
seria diferente se houvessem outras escolhas
não que não há, mas jamais as seguiria
seria desprezível eu fugir
jamais me perdoaria ou viveria em honra
tolice para alguns, mas antes ser tolo
ao ponto de não cuspir no prato que tu comeu

não escolhi esta responsabilidade
mas nem por isso tenho rejeita-la
as vezes acontece isso na vida e talvez seja isso
que nos empurra para frente

Gostaria vos dizer que tudo estará bem
mas não quero mentir
O que posso ao invés é fazer-vos olhar para onde é belo
trazer algum tipo de calma e demonstrar que a culpa não é de vocês
Jamais falharam a esse ponto
Eu sou a prova disso, olhem para mim
Por favor não sofram eu vou conseguir

Por vocês vou dar meu melhor
meu sangue, minha vida
vocês são minha força

Nenhum comentário: