quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Anjo



Como um anjo caído tu apareceu perante mim
como qualquer humano perante uma divindade me perdi
cada gesto, cada olhar, cada sorriso
eram migalhas que partiram de ti para este mundo,
mas, os tesouros mais preciosos que já encontrei

quais palavras seriam usadas para descrever esta magia?
diriam os realistas, fogo de palha
os cientistas, uma reação química em teu cérebro
os velhos românticos, amor a primeira vista

Não acredito nessa de amor a primeira vista, amor não é isso
amor é tudo, menos este querer de te ter só para mim,
E tu era como uma deusa, intocável,
que com a simples presença me paralisava
Isto não é amor, é fascinação talvez

Mas não apenas isto, afinal queria que a deusa continuasse sendo deusa
mas que eu fosse o teu templo,
eu fosse teu único devoto, o teu único sacerdote
o único com permissão de toca-la e adorá-la
E isto ainda não seria amor, adoração talvez

Mas não apenas isto, afinal como posso querer tudo e ainda apenas isso?
Talvez seja amor! Como? Não....
O Amor não prende, o Amor é leve, o Amor deve fazer bem acima de tudo,
o Amor não tem ciúmes, porque o ciúmes não faz bem,
mas talvez aquele pouquinho, faça

O Amor ah o Amor, não sei explicar, mas é querer o bem
e eu quero o teu bem, te quero livre, te quero feliz,
Te quero
claro que estar ao seu lado seria surreal
impossível para este mero humano,
mas possível para o Amor
e este humano é capaz de Amar,
pois assim ele o faz,
te traz felicidades sem cobrar
lhe dá companhia sem pedir que lhe escute
lhe socorre sem exitar
Talvez isto seja Amor, o único e verdadeiro
Talvez

Talvez exista realmente Amor a primeira vista,
mas dizer o que é Amor,
se torna impossível perante toda sua complexidade
e dizer o que eu sinto soa tão complexo quanto,
mas seria isto Amor? Não sei...
Mas sei que independente do nome do que eu sinto
apenas um nome soa como verdadeiro
e este é .. Anjo


Nenhum comentário: