domingo, 19 de janeiro de 2014

Fantasmas




Algo deve estar acontecendo
assombrações invadem meus sonhos
algo do meu passado parece tentar reviver
é como se percebesse que está sumindo de vez
e em tentativas desesperadas aparece em meus sonhos

Isto deve significar mudança
ou talvez não signifique muito
ou até mesmo uma mensagem
dizendo "lembre-se de seu aprendizado"

As vibrações deste mundo tão surreal
onde chega a ser metafísico
de acontecimentos embaralhados
regidos pelo subconsciente espectador

Mas o questionamento ainda não muda
o que estes fantasmas desejam? o que eles querem de mim?
é como se algo tão bom tivesse acontecendo
para que a presença deles seja tão necessária

Meus atos tem sido buscar o melhor da vida
viver intensamente tristeza ou alegria,
viver intensamente a procura de algo?
não é preciso, o algo está em nós e na maneira como olhamos

Por isto "intensamente" é o agora, é arriscar, é ter coragem
quando o medo cala a todos a tua volta, este é o momento de agir
faça algo, bom ou ruim, mas faça, não deixe passar cada momento

Liberte-se destes fantasmas, liberte-se destes sonhos
apenas o agora tem importância para a vida

Nenhum comentário: