segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sexta a noite





Uma noite nublada com ventos frios
desejava sair e beber e sorrir com amigos
porém desta vez fiquei só, 
horas, já estava fora da cama vestido 
tomando minha cerveja esperando-os 
Ascendi meu cigarro, o que faço quando estou ansioso
"Você não pode fumar aqui, por favor vá lá traz"
Terminei meu cigarro, e fui
Lá encontrei muitos rostos novos,
muitos dos quais gostaria de conhecer e conversar sobre qualquer coisa
Então tu apareceu, eu te olhei inúmeras vezes acendi meu cigarro
recebi a notícia de que eu estava só pela noite
Saí, fui para outro bar, 
afinal teus olhares apenas me notaram mas não me consumiram
Bebi, joguei e perdi, horas quem perde na sinuca e não está bom para o amor?
bebi, fumei e sorri com amigos, joguei novamente
Mas nossa, perdi, horas que azar de noite, 
não parecia completa, me recusaria a ir embora assim
Voltei ao primeiro lugar, e lhe encontrei,
como esquecer o que mais me chamou a atenção?
Timidamente comecei a conversar, 
rimos e lemos e fumamos e bebemos, 
estava cedo parar ir embora mas já era hora
Mas não fomos o acaso aconteceu
fomos jogar sinuca, beber e conversar
até que depois de um tempo quando achei que nada mais iria acontecer
aconteceu
e percebi que o acaso foi gentil
seus beijos e seu carinhos pareciam tão sinceros e profundos
como não fazer deste momento aquele momento intenso?
mas a hora passou, e fechamos dois bares
uma história foi aqui escrita,
mas o poema ainda irá de vir.

Nenhum comentário: