quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Encontro na Lua




Acredito que cada momento me trouxe até aqui,
cada pessoa e cada evento por mais passageiro que tenha sido
me trouxe exatamente para este ponto no qual me encontro
ou posso dizer melhor, é o momento em que te encontro

Várias vezes posso ter dito coisas parecidas,
mas foram elas que me trouxeram aqui,
Dor e alegria, agonia e paz foram todas necessárias

Meu coração, palpita, meus olhos lacrimejam de alegria,
um sorriso tímido se encontra em minha boca,
A quantos anos desejei sentir esta maravilha

Eu quero mais que tudo que isto aumente,
e se intensifique até eu não poder mais respirar
desejo viver ao máximo mesmo que dure horas
mas quero mesmo é que dure para sempre

Será esta alegria, somada a tristeza,
formando o conjunto perfeito, no qual vivemos

Devo dizer é um belo começo,
é tudo que faltava, esta certeza que sinto
a conspiração da natureza e o reconhecimento de que algo lindo nasce

Eu não sei dizer se acredito ou não em alma gêmea
mas acredito que neste momento já não faz diferença
pois algo incrível me aconteceu, e este algo é você

Tenho que ir,
Eu não quero me atrasar para nosso encontro na Lua


Nenhum comentário: