quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Destino



Hoje não pude ouvir tua voz, me senti distante
apenas palavras escritas, me senti vazio
mas estas se revelaram tão presente como tua fala em meus ouvidos
as músicas trocadas, e as intenções percebidas
o carinho pode ser transmitido

Me diga, há algo melhor do que sabermos isto?
Afinal o destino meramente importa quando se curte o caminho

Imagino teus olhos me olhando, 
teu leve sorriso apontado para mim 
Nossas mãos dadas caminhando juntos
enquanto a chuva cai sobre nós
Os pulos nas poças de água um molhando o outro
soltando gargalhadas, correndo
Quando finalmente lhe alcanço, 
um dou-lhe abraço seguido de vários giros 
e um belo beijo, molhado

Imagino tua mão junto a minha 
os dois deitados na cama olhando o teto, 
cotando histórias, sorrindo, desabafando os medos
Contemplando o sua respiração com a cabeça em meu peito
sentindo o perfume de seu cabelo, 
fazendo um cafuné enquanto sinto teus braços envolta de mim


Nenhum comentário: