terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Arriscar



Me diz é possível?
vencer todo nosso conceito construído
vencer nossos medos de errar
vencer o que está bom para construir algo melhor

E será que existe algo melhor?
O que sei, é o que sinto no momento,
não gosto de fazer promessas com palavras
e por isso espero que entenda com meus gestos
E se algum momento eu prometer com palavras
é porque não tenho certeza se tu me entendeu

Somos livres, podemos escolher
se eu sinto o que sinto porque proibir?
Cada momento é único e pode durar para sempre
me permitir viver estes momentos me dá a certeza que vivi

É arriscado? Sim
É um calafrio no estômago? Está se tornando
Eu me permito ao impossível e ao erro
Declaro minha teimosia ao medo que vencerei com coragem

E tudo isto por acreditar ou ter fé?
Talvez um e não outro, mas por sentir

E se quiser me acompanhar ficarei grato
estenderei minha mão, para partilhar este caminho

E se tudo der errado apenas mergulharei em uma piscina vazia
e com o tempo machucados sararão, o tempo passará,
cicatrizes poderão existir assim como as que tenho hoje
Mas terei o prazer de dizer,
"eu pulei, e neste momento foi bom, eu vivi"

Mas acredito que assim como foi no acaso, no acidente,
graças a um meteoro que destruiu os dinossauros nós estamos aqui,
graças a este acidente e outros acidentes da vida
mudam completamente a direção do que parecia certo para algo novo
Sendo ele inerente ao bom ou mal, cabendo aos nossos olhos decidir



Nenhum comentário: