sábado, 29 de junho de 2013

Um pedaço



A chuva torno-se parte de meu ser
quando ela vai embora já não sei o que sentir

Minha companheira vai me deixar
ela que me levou a lugares e me deixou em outros
me trouxe felicidade, raiva, conquistas e tristezas
Te libertarei de minhas correntes e serei liberto também
e que venha outra que possa ser especial a seu modo
como tu foste para mim.

Como era bom que pegar uma estrada contigo
na escuridão da noite, com estrelas e a lua alta

Agora me preparo
algo que possa possuir
sentir, privar e conduzir
talvez seja apenas algo temporário
mas fará parte da história
talvez não seja exatamente o que quero
mas vai ser o que preciso

Mais um pedaço de mim fica pelo caminho,
mais uma cicatriz marca minha história
mais um Elo rompido

Mas que tudo seja por um futuro melhor

Nenhum comentário: