quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lítio


Ao levantar
me tonteio
meus olhos nada veêm
ando e ando
tropeço e caio
aos poucos a chuva me purica-me
e começo a ver

Não estou mais aqui
agora ando
nada mudou além de mim
nada continuou o mesmo além de mim
diferença é que agora caminho
rumo? aquele que nao vejo o fim

Não te sinto como eu me sinto
é bom
sei que me tenho por inteiro
sei que quando um se for sentirei falta
mas quem que irá?

Meus desejos estão sendo controlados
porque os ouço
afinal eu estou andando
mas ainda seguirei os meu desejos
assim que vos largar de mim
Pena, ninguém além
me verá por dentro do que aquele que ja me viu

Muitos estão cegos para outros como para si
estou com este defeito também
mas ainda vejo algo
Temo pelo dia que não verei

Nada sinto, nada temo
nada existe, nada além
nenhum sonho, nenhum som
não há chuva, não há sol
apenas este chão que me serve de apoio


Limbo
me achei
me encontrei
me senti
limbo
é bom
não é ruim
é apenas limbo
sem tempo
sem sol
limbo

Nenhum comentário: