terça-feira, 18 de novembro de 2008

Demoniôs


Demônios                              internos
provisões,                     desejos
não sucumbem mais a razão
meus demônios internos violentos
cobiçadores de corpos vivos e latentes
prazer inerente a vida, causada pela morte
dor, pânico, sofrimento, dúvidas
viver, existir, habitar, alimentar, coexistir
caos, alteração da ordem natural das coisas
são meus os desejos ou princípios?
Princípios naturais de uma vida
vida esta oriunda a mim
corruptível homem
demoníaco

prazer em dor, prazer em sofrimento
sou meu demônio, sou minhas vontades
exista em mim enquanto o sague for a vida
sangue, vermelho líquido da vida presciosa
esperar pela morte não me faz viver
esperar para ser empurrado não me faz viver
Morri para mim a muito tempo
o prazer que tenho são os meus demônios
o prazer que tenho é a dor
o prazer que tenho é o sangue da vida
este sorriso envolto de sague
olhos inchados do choro que nunca sai
voz rouca do grito nunca solto
não há volta, não há vontade de voltar
Desejo mais, mais e mais
Desejo

Nenhum comentário: