sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sustento


Entre os meios desta terra
me encontro em pleno descanço
Entre os desejos que tenho
me encontro tão longe quanto a estrela mais próxima
Assim como a estrela, meu desejo brilha
As nuvens da inconciência
tampam seu brilho, sua beleza

Logo sem sua força e brilho
começo a padecer lentamente
minhas forças se esvaem
Estas nuvens secas não me molham
Presciso crescer mais
ultrapassar os limetes do céu
quero a luz que me sustenta

Este é o tempo, devo esperar
acredito que no que desejo
mesmo tão distante e sem brilho
um pouco de luz me deixa acordado
essa luz é minha última esperança
o pouco que me resta

Desespero, ansiedade
isto é o que devo controlar
mas é mais humano do que penso
é tão simples não imaginar
mas não posso

Arranca-me a raiz
derruba-me entre meus irmãos
e serei apenas mais um morto entre vóz
choro, as lágrimas já secas evaporam-se

Liberta-me

Nenhum comentário: